Key Account

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • A divulgar na entrevista
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  • Lisboa
  • Farmaceutico, Comercial / Vendas, Vendas

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura preferencial nas áreas de Gestão, Comunicação, Relações Públicas, Economia, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência comercial no setor farmacêutico (igual ou superior a 3 anos):
    • Nos setores de suplementos alimentares, dispositivos médicos; dermocosmética, medicamentos de venda livre (OTC’s);
  • Experiência nas funções de delegado comercial (pontos de venda ou prescritores);
  • Domínio do Espanhol (escrito e oral); 
  • Uso fluente de novas tecnologias (CRM, web, mídias sociais);
  • Motivação e perfil para desenvolver o crescimento da organização no mercado Espanhol;
  • Foco e organização para planificar as suas tarefas no dia-a-dia;
  • Empático;
  • Organizado;
  • Resiliente;
  • Capacidade de aprendizagem;
  • Capacidade de negociação;
  • Carta de condução e passaporte;
  • Disponibilidade para viajar.

Que funções irão desempenhar

  • Gerir carteira de clientes em Espanha tendo como foco o acompanhamento e fidelização dos clientes, promovendo a relação comercial e interpessoal com os mesmos,
  • Aconselhamento ao cliente na resolução de problemas, dinamização de eventos, planificação de ações com vista a aumentar vendas;
  • Ir de encontro às necessidades do cliente sabendo identificar o que este necessita;
  • Auxiliar o cliente na implementação da estratégia comercial definida pela empresa.

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + comissões + prémios de produtividade + despesas de representação;
  • Localização: Distrito de Lisboa;
  • Modelo: Híbrido;
  • Excelentes condições de trabalho, integrado numa empresa sólida, dinâmica, jovem e num setor de mercado em forte crescimento à escala global;
  • Políticas voltadas ao equilíbrio vida profissional/pessoal;
  • Plano de carreira estruturado e com possibilidade de progressão;
  • Contrato a tempo inteiro;
  • Custos de comunicações, computador, representação (pagos pela empresa);
  • Formação básica sobre as marcas e produtos.

Outros aspectos a referir

A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Key Account para o mercado espanhol para uma empresa que se dedica à divulgação e comercialização de suplementos alimentares e cosmética natural.

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