IT Support Specialist

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 37 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 37 dias
  • .
  • Lisboa
  • Desporto, Retalho, Tecnologias de Informacao, Suporte IT, Engenharia Informatica

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Excelente sentido de serviço e facilidade em relacionar-se e comunicar com os outros
  • Capacidade para resolver problemas e encontrar soluções em autonomia
  • Paixão por informática e novas tecnologias
  • Organização e responsabilidade
  • Ambição em querer evoluir para áreas mais técnicas (redes, segurança da informação, programação, etc)
  • Formação em áreas relacionadas com a tecnologia da informação
  • Fluente em português, domínio da língua inglesa
  • Mobilidade para deslocações nacionais e internacionais
  • Gosto por atividade física e/ou desporto

Que funções irão desempenhar

  • Sensibilizar, mobilizar e promover o respeito das boas práticas corporativas ao nível da cibersegurança
  • Gerir os feedbacks dos clientes internos (incidentes, pedidos) diagnosticando e procurando soluções
  • Instalar e configurar diferentes ferramentas digitais
  • Formar utilizadores potenciando a competência, responsabilidade e autonomia das equipas
  • Procurar soluções sustentáveis de forma a reduzir o impacto das ferramentas no meio ambiente
  • Gestão e coordenação de prestadores
  • Auxiliar as equipas técnicas a resolver anomalias através de testes a várias aplicações
  • Apoiar os líderes das diferentes áreas digitais do departamento (ex: redes ou segurança da informação)
  • Criar suportes digitais que potenciem a autonomia dos utilizadores

Quais os benefícios oferecidos

  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
  • Remuneração fixa + variável
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros

Ofertas relacionadas