IT Service Desk - Lisboa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 5 dias
  • salário competitivo
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  • Tecnologias de Informacao, Apoio ao Cliente, Suporte IT

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Perfil Técnico:

 

- Formação base em áreas tecnológicas. (12º ano ou superior)

- Experiência mínima de 2 anos em funções de Helpdesk ou similares

- Conhecimentos técnicos em Windows Server e SQL Server

- Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)

-  Boa comunicação oral e escrita

- Fluência em Inglês (preferencial)

 

Que funções irão desempenhar

Descrição da Função:

 

- Suporte Onsite a utilizadores;

- Instalação, configuração e manutenção hardware e software;

- Gestão de inventário dos equipamentos e periféricos;

- Tratamento de Incidentes / Pedidos;

- Controlo de SLA e Níveis de Serviço;

- Instalação de software específico do Contact Center e Estrutura Interna;

- Configuração de telefones através de software específico ou físicos;

- Ativação/reparação equipamentos quando em garantia;

- Suporte remoto a utilizadores;

- Gestão do equipamento em stock;

- Receção e envio de equipamento;

- Horário de prevenção 24x7.

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos:

 

- Formação inicial e contínua.

- Integração em equipa multinacional

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