IT Helpdesk - Portugália (m/f) - Lisboa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 26 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 26 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Hotelaria / Restauração, Developer TI, Apoio ao Cliente, Suporte IT, Engenharia Informatica

Grupo Portugália Restauração, S.A.

Somos "A Cervejaria Portuguesa"! Apesar da idade, quase um século de vida, continuamos a servir comida tradicional saborosa e de qualidade, com simpatia e hospitalidade, num ambiente limpo, moderno e familiar, a um preço justo. Esta é a nossa missão! E prometemos que é nosso único objetivo assim continuar.

O que procura nos candidatos

Perfil:

- Experiência anterior na função de 5 anos (factor obrigatório);

- Certificado em Microsoft; (factor obrigatório);

- Certificado em Redes; (factor obrigatório);

- Bons conhecimentos do Software SAP (factor preferencial);

- Bons conhecimentos em inglês (factor preferencial);

- Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;

- Boa capacidade de organização/gestão de tarefas e prioridades;

- Disponibilidade e flexibilidade para dar suporte às várias unidades do Grupo.

Que funções irão desempenhar

Competências:

- Gestão de Certificados Servidores e Componentes SSL

- Gestão de Servidores DNS Públicos      

- Gestão de Servidores Domain Controler Microsoft

- Gestão de Servidores Linux

- Gestão de Redes (cisco) Segurança de Comunicações

- Base de Dados SQL/DB2 (Preferencial)

Quais os benefícios oferecidos

- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros da empresa;

- Integração no maior grupo de restauração tradicional português;

- Oportunidades de Progressão de Carreira. 

Ofertas relacionadas