International Account Manager – Mercado Espanhol

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 9 dias
  • A divulgar na entrevista
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  • Porto, Estrangeiro
  • Outros Serviços, Account, Vendas

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura (preferencial);
  • Experiência em vendas;
  • Experiência em prospeção e visitas a clientes;
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B;
  • Motivação para trabalhar na área de identificação automática e tecnologias da informação;
  • Fluente em espanhol;
  • Conhecimentos em inglês (preferencial);
  • Orientação para cumprir e superar objetivos comerciais;
  • Apresentação de forma cuidada e profissional;
  • Disponibilidade para viajar continuamente a Espanha e participar em feiras do setor;
  • Capacidade de gerir o tempo de forma eficaz;
  • Motivado e ambicioso em concretizar e desenvolver novos projetos;
  • Propósito e dedicação alinhada com a empresa.

Que funções irão desempenhar

  • Visitar e prospetar novos clientes na Galiza (Espanha);
  • Manter e desenvolver a carteira de clientes existente;
  • Identificar novas oportunidades de negócio através de prospeção ativa;
  • Compreender as necessidades e desafios dos clientes e apresentar soluções adequadas;
  • Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde a primeira visita até ao fecho de negócios;
  • Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através de um serviço de pré e pós-venda de qualidade.

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + comissões + subsídio de alimentação em cartão de refeição + viatura de serviço;
  • Prémio mensal e anual em função do desempenho;
  • Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h;
  • Sede – Trofa - Galiza.

Outros aspectos a referir

Finders encontra-se em processo de recrutamento de um International Account Manager – Mercado Espanhol para uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao fabrico de Etiquetas e Rótulos a cores e implementação de tecnologias de Identificação Automática e Captura de Dados, nomeadamente Código de Barras e RFID.

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