Inside Sales/Customer Success

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • A divulgar na entrevista
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  • Lisboa
  • Tecnologias de Informacao, Comercial / Vendas, Vendas

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Formação: 12º ano;
  • Experiência mínima de 12 meses de experiência em vendas (Inside Sales, Territory Sales,..);
  • Idiomas: Inglês - nível C1 e Espanhol (obrigatório);
  • Experiência na venda de soluções tecnológicas;
  • Experiência em gestão de clientes;
  • Conhecimentos de CRM;
  • Conhecimento de técnicas de venda;
  • Capacidade de adequar os processos de venda às possibilidades do cliente em função das capacidades que oferece a ferramenta;
  • Comercial proativo e com iniciativa própria;
  • Capacidade de gerir o seu tempo;
  • Habilidades de comunicação e negociação.

Que funções irão desempenhar

  • Desenvolver a ação comercial com os clientes designados;
  • Seguimento e fidelização da carteira de clientes;
  • Gerar e fechar novas oportunidades de negócio para alimentar o fluxo de vendas dentro de um território de vendas assignado;
  • Aconselhar os clientes na implementação de ferramentas com o apoio da equipa técnica;
  • Cumprir com os objetivos definidos pela organização;
  • Realização de chamadas e propostas a potenciais clientes.

Quais os benefícios oferecidos

  • Plano de carreira e formação personalizada;
  • Remuneração e categoria profissional de acordo com a experiência demonstrada + comissões + subsídio de alimentação;
  • Horário: das 9h às 18h com 1h de pausa para almoço;
  • Local de trabalho: Lisboa.
  • Crescimento profissional e pessoal;
  • Contrato indefinido;
  • Plano de carreira e formação personalizada.

Outros aspectos a referir

A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Inside Sales/Customer Success para uma empresa focada em consultoria e implementação de tecnologias de CAD/CAM/CAE/PLM para os mais diversos setores industriais (arquitetura, engenharia, construção, recursos naturais, aeronáutica, automóvel e maquinaria industrial). Possui uma rede de 9 escritórios espalhados entre Espanha, França e Portugal.

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