HR Supervisors - Contact Center (M/F) Oporto

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 5 dias
  • salário competitivo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 5 dias
  • salário competitivo
  • Porto
  • Outros Serviços, Contact Centers, Gestão, Recursos Humanos, Gestao de Equipas

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Profile:


·         Management experience in Call-Center (eliminatory factor);

·         Fluency in English (eliminatory factor);

·         Critical analysis, capacity for resilience;

·         Easy communication and interpersonal relationship;

·         Team player;

·         Shifts availability.

Que funções irão desempenhar

Responsibilities:


·         Ensure & monitoring the operation.

·         Ensure management & procedures about human resources, labor legislation and financial.

·         Together with Operations On site your mission will be to implement improvement and follow-up action plans in order to improve operational performance and team development. 

Quais os benefícios oferecidos

Location: Oporto

 

Immediate availability. 

Ofertas relacionadas