Hôte de Chalet

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 24 dias
  • .
  • França
  • Turismo, Hotelaria, Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Club Med

Com mais de 80 Resorts de qualidade excepcional espalhados pelo mundo fora, a experiência Club Med irá proporcionar-lhe momentos inesquecíveis em família, entre amigos, a dois ou sozinho. Os destinos do Club Med, possuem todos os ingredientes para umas férias perfeitas, tanto na praia / neve com a sua família, como numa escapadela íntima a dois. Com o conceito Tudo Incluído, as férias Club Med são também livres de preocupações. Desde que foi fundado em 1950, o Club Med têm vindo a reinventar o conceito de “felicidade”. Actualmente, oferece aos seus exigentes clientes, produtos que vão ao encontro de todos os seus desejos; o Club Med é o local onde os seus sonhos se tornarão realidade!

O que procura nos candidatos

  • Curioso: pode partilhar interesses com base no que os outros gostam. Está aberto a novas ideias e tem bons conhecimentos gerais.
  • Atento: faz perguntas e ouve com atenção. Ajusta a sua energia à situação, reage com sensibilidade e mostra empatia.
  • Elegante: comunica bem e lida com as conversas com elegância. É autêntico tanto na sua comunicação como nas suas capacidades interpessoais.
  • Carismático: tem uma presença natural e sincera. Inspira os outros sendo você mesmo e mantendo as coisas simples.
  • Proactivo: antecipa necessidades, ultrapassa obstáculos e encontra soluções de forma proactiva.
  • Autónomo: trabalha de forma independente, tomando decisões acertadas sem supervisão constante, o que aumenta a sua eficácia e autoconfiança.
  • Unificador: liga eficazmente os departamentos, mobilizando as equipas para objectivos comuns, o que o posiciona como uma força motriz poderosa para fazer as coisas acontecerem.

Que funções irão desempenhar

  • Assegurar uma estadia despreocupada no Chalet e na estância, sendo o principal ponto de contacto do cliente.
  • Preparar cuidadosamente a estadia do cliente, destacando os serviços incluídos e à la carte, bem como as actividades da estância.
  • Facilitar a estadia do cliente, coordenando os diferentes serviços envolvidos, assegurando o acompanhamento de todos os pedidos específicos do cliente, quer se trate do Chalet ou da Estância.
  • Assegurar a qualidade dos serviços propostos ao cliente, verificando a sua conformidade com as normas de qualidade definidas para os Chalés.

Quais os benefícios oferecidos

  • Alojamento e alimentação por um preço fixo;
  • Uniformes e equipamento fornecidos;
  • Acesso às actividades desportivas da estância;
  • Salário e contrato de acordo com o pais recetor.

Ofertas relacionadas