Helpdesk Technician (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • valor a definir
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  • valor a definir
  • Setúbal
  • Automóvel, Industria, Suporte IT

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.

O que procura nos candidatos

- Formação na área de tecnologias de informação

- Conhecimentos de configuração e gestão de sistemas operativos Windows

- Conhecimentos de redes - configuração e resolução de problemas em equipamentos de rede (router, switch, Access Point)

- Formação e/ou certificação CISCO preferencial

- Mínimo de 3 anos de experiência em apoio ao utilizador resolução de incidências (helpdesk)

- Conhecimento de metodologia ITIL (preferencial)

Que funções irão desempenhar

- Coordenar, monitorizar e relatar as atividades de Service Desk.

- Resolução de tarefas diárias relacionadas com incidentes do Service Desk.

- Interação com especialistas de IT externos e internos.

-Responsável pelo suporte de 1ª e 2ª linha.


Quais os benefícios oferecidos

NA

Outros aspectos a referir

NA

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