Gestor Defesa do Consumidor (m/f) Lisboa

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Vendas

Região: Lisboa





A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.

O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma Associação para a Defesa do Consumidor e defende os direitos e legítimos interesses dos consumidores.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa - Estefânia;

•  Full-time de 2ª a 6ª feira das 10h ás 19h;

•  Contrato de trabalho;

•  Salário base + subsídio de alimentação + prémio variável;

•  Seguro de Saúde / Dental (após 6 meses);

•  Formação inicial e continua; 

•  Integração numa sólida empresa internacional;

•  Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;

•  Zonas de descanso equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

•  Contacto com potenciais associados para criação e identificação de necessidades para posterior apresentação de serviços;

•  Acompanhamento e gestão dos serviços contratados.


Perfil

•  9º ano;

•  Apetência pela área comercial;

•  Orientação para o cumprimeno de objetivos;

•  Boa capacidade de comunicação;

•  Boa destreza a nível informático;

•  Disponibilidade imediata.


Faz parte da nossa equipa! 

Ofertas relacionadas