Gestor Defesa do Consumidor (m/f) Covilhã

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

O que procura nos candidatos

•  9º ano;

•  Apetência pela área comercial;

•  Orientação para o cumprimento de objetivos;

•  Boa capacidade de comunicação;

•  Boa destreza a nível informático;

•  Disponibilidade imediata.

Que funções irão desempenhar

•  Contacto com potenciais associados para criação e identificação de necessidades para posterior apresentação de serviços;

•  Acompanhamento e gestão dos serviços contratados.

Quais os benefícios oferecidos

•  Local de trabalho: Covilhã;

•  Full-time de 2ª a 6ª feira das 10h ás 19h;

•  Contrato de trabalho;

•  Formação inicial e contínua;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.

Ofertas relacionadas