Gestor de Negócio: TODO O ALGARVE

Expira em: 7 dias

EasyGest

A EasyGest abrange praticamente todos os concelhos do Litoral, de Norte a Sul do país, com 37 lojas próprias, onde mais de 250 colaboradores desenvolvem a sua atividade, apoiados numa Gestão e BackOffice centralizados. No mercado desde 2010, aumentou, o ano passado, as suas receitas em mais de 200%! Apesar de jovem, a empresa conta nos seus quadros, com profissionais que se pautam pela excelência e experiência adquiridas ao longo de muitos anos no mercado. O recrutamento e formação são uma constante bem como a execução de várias metodologias de controlo de gestão e acompanhamento de proximidade. A sua forma de trabalho assenta na proximidade e apoio directo ao cliente, garantindo o acompanhamento especializado de todo o processo desde o primeiro contacto até à conclusão do negócio.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): Remuneração expectável > 1500.00€/Mês

Setor: Imobiliario

Função: Account, Desenvolvimento Comercial, Traducao / Linguas, Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Estrategia / Planeamento

Região: Faro






Esta posição é para verdadeiros comerciais!

Na EasyGest Mediação Imobiliária precisamos de candidatos(as) que:

 

·         Acreditem no sucesso;

·         Tenham um objectivo/meta pessoal;

·         Sejam sonhadores;

·         Acreditem em relações de ganha/ganha;

·         Sejam positivos e pró-activos;

·         Estejam predispostos a aprender.

 

Gostaríamos de oferecer a oportunidade aos candidatos de concorrerem ao cargo de Consultor Comercial na EasyGest.

·         Esta função tem como principais responsabilidades:
Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis;

·         Acompanhamento Imoveis de Banca;

·         Triagem comercial;

·         Acompanhamento Financeiro e Tratamento Processual.

·         Análise, qualificação e negociação directa com clientes investidores e proprietários;

·         Prospeção de mercado imobiliário.

·         Elaboração Estudos de Mercado e plano de Marketing adequados.

 

Outras vantagens de trabalhar na nossa Equipa:
Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão na carreira;

·         Autonomia na gestão das funções;

·         Equipa jovem e motivada;

·         Ajudas de custo;

·         Sistema de remuneração acima da media;

·         Telemóvel para uso total - gratuito;

·         Formação inicial e contínua - gratuito;

·         Valorização profissional;

·         Apoio administrativo;

·         Call-Center especializado;

·         Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito;

·         Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal.

 

Envie o seu curriculum. A vida é muito curta para ser vivida no emprego errado. Junte-se a nós e seja Easy!



ofertascommaiorurgenciadasemana

Ofertas relacionadas