Gestor de atendimento - área banca e seguros

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • salário atrativo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • salário atrativo
  • Lisboa
  • Banca, Seguros, Contact Centers, Administrativo, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

anpowerGroup Solutions, multinacional líder em Recursos Humanos encontra-se a recrutar Assistente de Apoio ao cliente – área seguradora (m/f) para integrar prestigiada empresa cliente na área da banca.

O profissional a recrutar irá receber chamadas de clientes ou potenciais clientes com o objetivo de prestar esclarecimentos e gerir reclamações.

Perfil:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional na área de seguros (Preferencial);
- Experiência profissional na área de apoio ao cliente (Obrigatório);
- Capacidade para trabalhar várias tarefas em simultâneo;
- Forte capacidade de comunicação;
- Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador.

Oferta:
- Projeto estável e de continuidade;
- Formação inicial e contínua;
- Vencimento Base atrativo;
- Excelentes condições de trabalho.

Horário de trabalho:
- De segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Local de trabalho:
- Torres do Colombo.

Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade, envie o seu curriculum vitae.

Ofertas relacionadas