Gestor de Apoio Técnico | Tagus Park

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  • 1-5 vagas
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RHmais

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987. Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience. Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.

Gestor de Apoio Técnico

Rhmais, empresa de Organização e Gestão de Recursos Humanos, está a selecionar para empresa multinacional do setor tecnológico, referência no setor de localização e gestão de frotas. Com o intuito de reforçar as suas equipas internas, está atualmente a contratar:

 

Descrição da Função:

O Assistente de Apoio Técnico reporta hierarquicamente ao Diretor de Operações ou Team Leader, cumprindo-lhe as seguintes funções:

- Gestão, planeamento e calendarização do serviço de suporte a clientes;

- Reporta de modo sistemático o ponto de situação acerca das contas da sua carteira;

- Efetua análise de risco e prevenção de incidentes;

- Controla e garante que os níveis de serviço estão dentro dos objetivos;

- Gestão de Incidentes, configurações, alterações e versões;

- Escala incidentes e problemas técnicos para a área de R&D, acompanhamento a sua resolução;

- Foca-se na redução de custos de manutenção da sua carteira de suporte;

- Reporta regularmente a clientes e direção, incidentes, execução do contrato, condições de satisfação do cliente e progresso das operações;

- Respeita os processos e procedimentos definidos pela Direção do Departamento;

- Foca-se na relação com o cliente.

 

Perfil pretendido:

- Formação superior (fator preferencial);

- Experiência profissional de 2 anos em funções similares, preferencialmente em empresas do sector de IT;

- Autodomínio/capacidade de lidar com a pressão;

- Sólidos conhecimentos de Português, falado e escrito;

- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).

 

Oferta:

- Integração em projetos inovadores em Multinacional em expansão;

- Contrato de Trabalho direto com a empresa com objetivo de continuidade;

- Nível salarial compatível com a experiência e desempenho demonstrados;

 

Caso pretenda conhecer este projeto em maior detalhe, envie-nos o seu CV.

 

Observações:

Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade;

Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas.

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