GESTOR(A) DE CLIENTES Hilti - LEIRIA

Expira em: 23 dias

Hilti Portugal

A Hilti fornece software, tecnologias, serviços e ferramentas inovadoras para o setor da construção civil. Orgulhamo-nos do nosso legado, construído ao longo de 75 anos, e da reputação que conquistámos a nível mundial graças aos nossos produtos inovadores e a uma prestação de serviços excecional. Com cerca de 28.000 colaboradores em mais de 120 países, a nossa empresa dá-lhe excelentes condições para mostrar as suas qualidades e competências à medida que vai aprendendo, evoluindo e desenvolvendo a sua carreira.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): Salário de acordo com a função e perfil delineados

Setor: Construção Civil

Função: Comercial / Vendas, Engenharia Civil, Vendas

Região: Leiria






Perante o crescimento de mercado e da Hilti Portugal estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes proveniente das áreas da Engenharia Civil, Gestão, Economia ou Marketing para se juntar à nossa equipa comercial na zona de Leiria. Saiba que este não é um trabalho em vendas comum, já que terá a seu cargo a gestão de território como se da sua empresa se tratasse. Além disso, promovemos o desenvolvimento de carreira das nossas Pessoas.

Quem é a Hilti?

Se ainda não conhece o setor em que trabalhamos, é natural que não tenha ouvido falar na nossa empresa. A Hilti fornece soluções (software, tecnologias, serviços e ferramentas) para o setor da construção civil. Orgulhamo-nos do nosso legado, construído ao longo de 77 anos, e da reputação que conquistámos a nível mundial graças a uma prestação de serviços excecional e aos nossos produtos inovadores. Com cerca de 28.000 colaboradores em mais de 120 países, a nossa empresa dá-lhe excelentes condições para mostrar as suas qualidades e competências à medida que vai aprendendo, evoluindo e desenvolvendo a sua carreira.

Descrição das funções

Como Gestor de Clientes, será responsável por um território de vendas e terá de fazer visitas aos nossos clientes, onde quer que estes estejam, a fim de investigar, satisfazer as necessidades dos nossos clientes. As visitas são realizadas em obras de construção civil, armazéns ou escritórios. Temos um modelo de vendas consultivo e este é um cargo interativo. Os nossos gestores de clientes têm, muitas vezes, de “arregaçar as mangas” para demonstrar alguns dos nossos produtos e, simultaneamente, vender soluções Hilti. Fomentamos relações de confiança com os nossos clientes e ajudámo-los a encontrar as soluções mais inovadoras e rentáveis para as suas necessidades.

Para o(a) apoiar no desempenho da função terá ao seu dispor um dos softwares de CRM mais sofisticado do mercado, fazendo com que fale facilmente com os clientes Hilti e produza os melhores resultados.

O que lhe oferecemos?

Terá acesso a formação e oportunidades de aperfeiçoamento e progressão de carreira, assim que estiver preparado(a) para novos desafios. Na Hilti promovemos a rotação de funções, precisamente para proporcionar aprendizagem contínua, e ao mesmo tempo, dar resposta às aspirações de carreira de cada um dos nossos colaboradores. Desta forma, a sua carreira poderá começar nas vendas e dentro do seu plano de desenvolvimento evoluir para a área do Marketing, Engenharia ou até mesmo para uma posição internacional. Saiba também que criamos todas as condições de que necessita para ser bem-sucedido(a) nas suas tarefas, incluindo formação, automóvel de serviço, telemóvel e computador portátil. Terá autonomia na gestão das suas tarefas e o apoio dos seus colegas e líder de equipa (coaching). Irá reportar ao seu chefe de vendas, que o(a) ajudará a gerir a sua carreira.

Porque devo candidatar-me?

Temos uma Equipa de colaboradores diversificada e alguns dos nossos melhores gestores de clientes juntaram-se a nós sem qualquer experiência prévia. Ter experiência na área de vendas ou da construção civil não é um pré-requisito para trabalhar na nossa empresa. O sucesso dos colaboradores da Hilti deve-se ao espírito de equipa e às suas competências, seja qual for a sua formação ou experiência profissional.

Perfil Candidato(a):

  • Formação ao nível do 12º ano de escolaridade ou Formação superior (licenciatura, mestrado) nas áreas de Engenharia Civil, Gestão, Economia ou Marketing;
  • Fortes competências interpessoais e de comunicação;
  • Empenho, coragem, espírito competitivo e orientação para resultados;
  • Sede de aprender e gosto por desafios;
  • Mobilidade geográfica nacional imediata;
  • Mobilidade internacional (possibilidade);
  • Domínio do inglês (obrigatório);
  • Residente em Leiria;
  • Experiência internacional (valorizada).


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