A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de Convergência de Voz e Dados em IP, Comunicações Unificadas, Colaboração e Vídeo, Contact Center, Mobilidade, Segurança de TI, e soluções para Data Center e Cloud. A nossa oferta inclui serviços geridos NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho de redes, fornecimento de soluções, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional. Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes.
O que trazes contigo:
• Formação ao nível do 12.º ano de escolaridade (Nível 4 do QNQ) ou de Curso Técnico Superior Profissional (Nível 5 do QNQ) em Logística, Exportação, Gestão de Operações, entre outras áreas relevantes para a função, preferencialmente,
• Boa capacidade de diálogo e escrita em português, sendo valorizada facilidade de comunicação em inglês e/ou espanhol, escrita ou falada,
• Boa capacidade de organização, planeamento, gestão e documentação de tarefas,
• Experiência comprovada de 1 – 2 anos nas funções descritas ou equivalentes.
O que vais fazer:
• Gerir e organizar o armazém de equipamentos de manutenção e materiais consumíveis,
• Gerir e controlar o fluxo de envio de reparação de equipamentos avariados para entidades externas,
• Planear e acompanhar os processos de subcontratação para atividades em curso,
• Apoiar o Diretor Técnico no planeamento e gestão administrativa, das atividades alocadas às equipas técnicas da Zona Sul,
• Gerir a base de dados dos contratos com necessidades de subcontratação.
Podes contar com:
•Integração numa equipa experiente e ambiciosa,
•Cultura inovadora, focada na tecnologia,
•Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.