Integração numa equipa multidisciplinar, para apoio administrativo à elaboração e submissão de projetos a fundos comunitários, que compreende a cooperação com parceiros empresariais e academia nacional e internacional, e perspetiva de estabilidade a médio e longo prazo.
PERFIL
Licenciatura em gestão, administração ou áreas afins;
Conhecimentos de Inglês;
Valoriza-se a experiência com gestão de projetos e fundos comunitários (não obrigatório);
Disponibilidade para trabalhar em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital;
Valorizam-se características como sentido crítico e capacidade analítica na identificação e resolução de problemas;
SoftSkills importantes: Proatividade, comunicação, relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
COMPETÊNCIAS
Trabalho em equipa
OFERTA
Remuneração em função do nível da experiência profissional e grau académico (grau académico mínimo de licenciatura);
Benefícios e compensações facultados numa ótica de valorização do capital humano;
Formação contínua e focada no desenvolvimento de competências.
OBSERVAÇÕES
Se se identifica com a função e preenche os requisitos acima mencionados, deve enviar o seu CV e Carta de Motivação, para o email da oferta com a referência "CGE/2024" no assunto. As candidaturas sem esta referência no assunto serão automaticamente excluídas.