GERENTE - LA BRASSERIE DE L’ENTRECÔTE (M/F) - CAISCAIS/LISBOA

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Atendimento ao Cliente, Restauração, Gestao de Equipas, Vendas

La Brasserie de L’Entrecôte

La Brasserie de L’Entrecôte é um restaurante único em muitos sentidos. Há 25 anos que somos especializados num prato muito especial: o Entrecôte tenro e fatiado, acompanhado por batatas fritas à francesa, em palitos longos, finos e estaladiços. Complementado por deliciosas entradas, inúmeras sobremesas e uma excelente carta de vinhos. La Brasserie de L’Entrecôte oferece ainda em qualquer dos seus quatro restaurantes, algo que faz toda a diferença: um serviço atencioso, afável e acolhedor. Enfim, único. Vive la différence!

O que procura nos candidatos

Perfil:

- Formação média ou superior em Restauração, Hotelaria ou experiência comprovada;

- Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas;

- Disponibilidade e flexibilidade de horários;

- Capacidade de liderança e gestão de equipas, comunicação assertiva, elevado nível de responsabilidade e autonomia;

- Boa capacidade de organização e planeamento;

- Orientação para resultados;

- Foco no cliente, atendimento de excelência;

- Resiliência e capacidade de comunicação;

- Capacidade de trabalho em equipa e gosto pela gestão de pessoas;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office/Windows/E-mail)

- Conhecimento de línguas (preferencial)

Que funções irão desempenhar

Função:

- As principais responsabilidades são assegurar o cumprimento dos standards do serviço do restaurante, garantindo um bom funcionamento, um serviço de excelência e a satisfação do cliente;

- Gestão de equipa, gestão de horários, gestão de stocks e encomendas, controlo de custos, resultados;

- Formação, comunicação e motivação da equipa de vendedores, maximizando as atividades para potenciar as vendas;

- Elaboração e Análise de Inventários;

- Receção, acolhimento e serviço ao cliente de excelência;

- Garantir a qualidade e eficiência operacional da loja;

- Garantir o cumprimento das normas HACCP. 

Quais os benefícios oferecidos

Oferta:

- Contrato de trabalho com 2 folgas semanais;

- Prémio variável;

- Integração no maior grupo de restauração tradicional português;

- Formação para o desenvolvimento profissional;

- Oportunidades de Progressão de Carreira. 

Ofertas relacionadas