Formador Técnico | Customer Trainer ( TAGUS PARK)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 2 dias
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  • Lisboa
  • Seguranca, Automóvel, Outros Serviços, Internet, Software / Hardware, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Grande Consumo, Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Gestão de Projectos, Consultoria, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Tecnicos Especializados, Formação, Auditoria, Apoio ao Cliente, Suporte IT, Vendas

RHmais

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987. Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience. Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.

O que procura nos candidatos

- Formação superior (fator preferencial); 

- Experiência profissional de 1-3 anos em funções similares, preferencialmente em customer service e em formação técnica; 

- Sólidos conhecimentos de Português e Inglês, falado e escrito; 

- Foco na relação com o cliente; 

- Boa capacidade de organização; 

- Autodomínio/capacidade de lidar com a pressão; 

- Boa capacidade de comunicar conceitos complexos com clareza e entusiasmo; 

- Disponibilidade para viajar ocasionalmente.  

Que funções irão desempenhar

O candidato selecionado será responsável pela configuração, formação e implementação de soluções técnicas nos novos clientes.

 

Reportando internacionalmente, assumirá as seguintes responsabilidades: 

- Formação, apoio e acompanhamento de novas contas de clientes; 

- Apresentação de soluções ajustadas ao enquadramento e necessidades de cada cliente/empresa;

- Gestão, planeamento e calendarização de sessões de formação virtuais; 

- Preparação e realização de formações de novos produtos para funcionários; 

Quais os benefícios oferecidos

- Integração em projetos inovadores em Multinacional em expansão; 

- Contrato de Trabalho direto com a empresa com objetivo de continuidade; 

- Salário base superior 1100€ + SA; 

Outros aspectos a referir

Observações: 

Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade;  

Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas. 

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