Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987. Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience. Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.
- Formação superior (fator preferencial);
- Experiência profissional de 1-3 anos em funções similares, preferencialmente em customer service e em formação técnica;
- Sólidos conhecimentos de Português e Inglês, falado e escrito;
- Foco na relação com o cliente;
- Boa capacidade de organização;
- Autodomínio/capacidade de lidar com a pressão;
- Boa capacidade de comunicar conceitos complexos com clareza e entusiasmo;
- Disponibilidade para viajar ocasionalmente.
O candidato selecionado será responsável pela configuração, formação e implementação de soluções técnicas nos novos clientes.
Reportando internacionalmente, assumirá as seguintes responsabilidades:
- Formação, apoio e acompanhamento de novas contas de clientes;
- Apresentação de soluções ajustadas ao enquadramento e necessidades de cada cliente/empresa;
- Gestão, planeamento e calendarização de sessões de formação virtuais;
- Preparação e realização de formações de novos produtos para funcionários;
- Integração em projetos inovadores em Multinacional em expansão;
- Contrato de Trabalho direto com a empresa com objetivo de continuidade;
- Salário base superior 1100€ + SA;
Observações:
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade;
Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas.