Armatis spécialiste dans la gestion de la relation client, est une multinationale française présente aussi en Pologne et en Tunisie. Au Portugal, nous sommes plus de 1500 collaborateurs, sur Lisbonne, Porto et Guimarães. Armatis é uma multinacional francesa, especialista na gestão de clientes, presente em vários países. Em Portugal somos mais de 1500 colaboradores em Lisboa, Porto e Guimarães.
- Experiência minima de 2 anos como Formador (fator preferencial);
- Forte capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Fluência em castelhano (fator eliminatório);
- Capacidade de liderar e motivar todos os seus interlocutores.
Responsabilidades:
- Responsável por assegurar a formação das nossas equipas de Apoio ao Cliente para que estes possam ter a melhor performance no desempenho das suas funções
- Planear e ministrar a formação inicial e continua de todas as operações que esteja alocado(a)
- Revisão e atualização dos conteúdos formativos, a nivel técnico, operacional e comportamental
- Acompanhar todos os colaboradores das operações a que esteja alocado(a), de forma individual ou em grupo, para garantir a evolução profissional e assegurar o processo formativo continuamente
- Cumprir os procedimentos, e metodologias, em vigor no Grupo Armatis, de modo a garantir a segurança e viabilidade da informação transmitida aos colaboradores.
- Salário competitivo
- Bom ambiente de trabalho
- Acordo com vários parceiros na area da saúde, bem - estar, bancos - seguros...
A Armatis está sempre a surpreender.
Somos um dos principais players no nosso setor de atividade, onde temos mais de 30 anos de experiência na gestão da relação com o cliente.
Vem fazer a diferença... estamos à tua espera!