Financial Controller

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 32 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 32 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Faro
  • Outros Serviços, Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Hotelaria, Finanças, Gestão, Economia, Analise Financeira

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Formação superior em Gestão, Economia ou Gestão Hoteleira;
  • Experiência profissional de 3 a 6 anos em funções de Hotel Assistant Manager ou Controller em contexto de hotelaria ou em Consultoria/auditoria externa de clientes Hoteleiros;
  • Domínio do inglês (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de processos operacionais de hotelaria;
  • Domínio de Excel Avançado;
  • Conhecimentos em Power BI (valorizado);
  • Conhecimentos/experiência em ferramentas SAP (Módulo FI/MM/CO) (valorizado);
  • Agilidade no tratamento de dados;
  • Pensamento crítico, atenção ao detalhe e objetividade;
  • Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Que funções irão desempenhar

  • Analisar indicadores operacionais e de produtividade;
  • Monitorizar e analisar o desempenho do negócio e desenvolver análises e ferramentas analíticas de suporte à tomada de decisão;
  • Realização de estudos e análises identificando oportunidades de melhoria e colocando desafios operacionais, que permitam o desenvolvimento da área;
  • Elaboração de reports de atividade mensal/trimestral/anual;
  • Apurar e analisar os principais indicadores de performance do negócio de unidades hoteleiras.  

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
  • Refeições na cantina do hotel (incluindo em dias de folga/férias);
  • Bónus semestral de acordo com a política em vigor na empresa;
  • Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; 
  • Dia de aniversário;
  • Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
  • Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; 
  • Tarifa Team e Tarifa friends & family;
  • Local de trabalho: Algarve - a função pede disponibilidade de deslocação entre Albufeira e Olhão;
  • Horário: 8 horas/dia - 40 horas/semana;
  • Presencial.  

Outros aspectos a referir

A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Financial Controller para um grupo de hotéis e restaurantes.

Ofertas relacionadas