Finance Manager (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 8 dias
  • A divulgar em entrevista
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  • Porto
  • Hotelaria, Gestão, Contabilidade, Economia, Auditoria

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura em Contabilidade ou áreas conexas;
  • Estar inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados;
  • Pelo menos 3 anos de experiência na área financeira na indústria de hospitalidade;
  • Fluência na língua inglesa e portuguesa;
  • Forte capacidade analítica;
  • Conhecimento de SAP e Primavera;
  • Dinamismo, confiança e proatividade. 

Que funções irão desempenhar

  • Auditar diariamente todas as receitas e despesas dos projetos e agir em caso de discrepâncias;
  • Elaborar de forma clara e objetiva os respetivos relatórios semanais, mensais, trimestrais e anuais;
  • Definir planos e objetivos em cooperação com os parceiros, tendo em consideração a análise do orçamento operacional, fluxo de caixa e outros indicadores;
  • Efetuar a revisão e acompanhar os orçamentos mensais, trimestrais e anuais;
  • Assegurar a realização de uma gestão contabilística rigorosa, aprovando os pagamentos de acordo com o procedimento de aprovação;
  • Garantir que os relatórios, contas anuais e auditorias são realizados atempadamente, respeitando os prazos legais;
  • Ser responsável pelas questões fiscais;
  • Gerir contratos e negociações de preços com fornecedores e prestadores de serviços;
  • Verificar, processar e registar todos os pagamentos;
  • Gerir e verificar as contas bancárias;
  • Assegurar o pagamento dos salários;
  • Tarefas administrativas relacionadas com a função.  

Quais os benefícios oferecidos

  • Horário de trabalho fixo de segunda a sexta;
  • Ambiente de trabalho jovem e dinâmico. 

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