Facilities Manager (M/F) Lisboa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 25 dias
  • salário competitivo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 25 dias
  • salário competitivo
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Gestão, Engenharias

Go Work

Fundada em 2007, a Go Work é uma empresa do Grupo Rumos dedicada ao recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing de recursos humanos, nas mais variadas áreas e setores.

O que procura nos candidatos

- Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura em Engenharia Civil e/ou áreas similares;

- Experiência profissional de 4 anos na função com especial incidência na gestão de Edifícios;

- Experiência profissional em contexto de obra;

- Experiência em Gestão de Equipas; 

- Capacidade de comunicação, dinamismo e orientação para os resultados;

- Capacidade de análise e rigor na apresentação de resultados e métricas;

- Bons conhecimentos de ferramentas do Office (Word e Excel); 

- Disponibilidade para efetuar deslocações em território Nacional.


Que funções irão desempenhar

- Desenvolver políticas, processos e KPIs adequados para a função de manutenção, com o objetivo de manter operações eficientes e minimizar avarias;

- Monitorizar atividades de manutenção quer preventivas, preditivas e reativas;

- Estabelecer o cronograma geral de manutenção, previsões e orçamentos com base nas vicissitudes de cada área de negócio estabelecida em cada edifício.

- Estimar o tempo necessário para todos os trabalhos de manutenção e monitorizar as métricas para medir o desempenho e a eficiência das equipas de manutenção;

- Gestão da equipa de manutenção e distribuição dos respetivos trabalhos; 

- Gestão de fornecedores e clientes internos.

Quais os benefícios oferecidos

- Vencimento compatível com a função;

- Vínculo contratual diretamente com a empresa cliente;

- Possibilidade de progressão.

Ofertas relacionadas