F&B Reservations & Events Coordinator | Resort Luxo | Algarve (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 5 dias
  • Salário Competitivo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 5 dias
  • Salário Competitivo
  • Faro
  • Hotelaria / Restauração, Hotelaria

VILA VITA Parc

VILA VITA goza de grande prestígio e sucesso, sendo reconhecida como uma empresa de referência no setor da Hospitalidade de Luxo e Gastronomia requintada. A sua organização conta com uma grande variedade de serviços, atividades e produtos destinados a um mercado muito alargado, maioritariamente internacional, que aprecia e procura os padrões mais elevados de qualidade e excelência. Essencialmente concentrado no seu afamado Resort no Algarve, tem ainda várias outras unidades espalhadas por esta região, bem como noutras localidades em Portugal.




O que procura nos candidatos

  • Capacidade de ouvir o cliente e as suas expectativas, apresentando-lhe a melhor opção e garantindo a sua satisfação;
  • Comunicação eficaz de forma a promover o resort/serviços, maximizando as vendas;
  • Capacidade de definir prioridades e sequências operacionais com foco nos objetivos predefinidos;
  • Coordenar, promover e desenvolver equipas com base na ação assertiva, empatia e trabalho em equipa, estabelecendo relações de trabalho produtivas e colaborativas;
  • Facilidade em interpretar e aplicar estratégias de negócios;
  • Influência positiva em circunstâncias desfavoráveis, promovendo melhorias, facilitando mudanças, apoiando na implementação de estratégias definidas;
  • Respeito pelos prazos de preparação e realização dos eventos;
  • Empenho, disponibilidade e agilidade em situações de pressão;
  • Domínio da língua inglesa.

Que funções irão desempenhar

  • Atendimento de acordo com os padrões da Hospitalidade de Luxo;
  • Auxiliar a Direção de F&B e agir de acordo com as estratégias internamente definidas;
  • Gerir as reservas solicitadas e processar pedidos especiais dos clientes;
  • Comunicação antecipada dos eventos promocionais;
  • Assegurar a manutenção da base de dados dos clientes, inserindo em sistema informações sobre os hóspedes do grupo, identificando clientes VIP e/ou repetentes;
  • Transmitir informações pertinentes aos restantes departamentos;
  • Elaborar e comunicar internamente os BEOs (Banqueting Events Order);
  • Auxiliar na organização de eventos, casamentos e banquetes;
  • Elaborar relatórios semanais de reservas para proceder ao pedido dos produtos associados.

Quais os benefícios oferecidos

O VILA VITA oferece vantagens e benefícios em diversas áreas:

·  Vantagens VILA VITA World (descontos em bens e serviços do Universo VILA VITA);

·  Protocolos VILA VITA (parecerias com várias empresas, com descontos em bens e serviços -  ginásio, clinicas, oculista, parques aquáticos, entre outros)

· Saúde e Bem Estar (acesso a Médico de Medicina Curativa);

· Sustentabilidade e Responsabilidade social (Restaurante de Staff - acesso às 3 refeições diárias durante os 7 dias da semana, mesmo em dias de férias e folgas);

· Benefícios gerais VILA VITA - Transporte para staff (diversas localidades), Disponibilização de Uniforme cuidado (acesso a lavandaria do hotel com serviço automático e presencial), Prenda de aniversário, Voucher de casamento, Baby voucher para nascimento de filhos, Celebração de Festividades, Integração em projetos de responsabilidade social e ambiental, Formação inicial, contínua e Cross Training, Acesso a Plataforma integrada de formação e-learning (VILA VITA e-Academy), entre outros.

  • Outros benefícios relacionados com a função.



PEOPLE ARE THE HEART OF EVERY SUCCESS STORY.

As Pessoas são a alma de todas as histórias de sucesso. Faça parte da nossa Equipa e construa a sua carreira connosco!

Ofertas relacionadas