Especialista em Experiência do Cliente - Reservas Turísticas - Mercado Brasileiro

  • Full-time
  • 31-40 vagas
  • Expira em 12 dias
  • VB + SA + Seguro de Saúde
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  • Porto
  • Turismo, Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Como Especialista em Experiência do Cliente, terás como missão fazer os nossos clientes felizes! Serás a voz da nossa marca! Prestarás apoio aos nossos clientes através de vários canais (Chat, Email e Telefone) e o teu foco será resolver as suas questões ou preocupações, manter e atualizar as informações dos clientes, bem como fazer o acompanhamento necessário. Estamos à procura de amantes de viagens com paixão por ajudar as pessoas. Estamos lá uns para os outros tanto quanto estamos para os nossos clientes! O que vais precisar:

  • Fluência escrita e oral em português-brasil e inglês.
  • Mentalidade orientada para a resolução de problemas e soluções.
  • Mentalidade positiva e motivada que te ajudará a lidar com alguns problemas complicados dos clientes. 
  • Mente aberta à mudança de prioridades e processos empresariais.
  • Competências informáticas intermédias.
  • Vontade de trabalhar em equipa, num ambiente internacional de ritmo acelerado, onde abraçarás diferentes culturas, nacionalidades e idiomas.

Que funções irão desempenhar

  • Responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes de todo o mundo em português e inglês.
  • Navegar em diferentes ferramentas e navegadores de TI online para fornecer informações precisas e seguir os processos definidos.
  • Apoiar os teus colegas de equipa com aprendizagem entre pares e feedback construtivo para encorajar um ambiente de trabalho positivo.
  • Envolvimento regular com eventos da empresa, reuniões de equipa e projetos.
  • O mais importante, assegurar sempre um elevado nível de serviço ao cliente. 

Quais os benefícios oferecidos

  • Pacote salarial para recompensar o teu trabalho árduo.
  • Formação a tempo inteiro, remunerada, para te ajudar no teu caminho para o sucesso.
  • Uma enorme plataforma de aprendizagem e desenvolvimento à tua medida.
  • Cultura de trabalho próspera e de mente aberta.
  • Trabalha a partir dos nossos espetaculares escritórios quando voltarem a abrir.

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