Digital Marketing Analyst

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 19 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 19 dias
  • .
  • Lisboa
  • Desporto, Outros Serviços, Marketing, Marketing Digital, Comunicacao Social

Holmes Place

Holmes Place is a premium health, fitness, and wellness brand that has been leading the industry for over 35 years. Holmes Place spans across 8 different countries throughout Europe and the Middle East - we’re a multinational company at the core. Our focus is on holistic health, based on Move Well, Eat Well & Feel Well Austria - Spain - Germany - Greece - Israel - Poland - Portugal - Switzerland - Czech Republic 30 years of experience - 83 clubs - 9 countries - 250,000 Members

O que procura nos candidatos


O Holmes Place procura um/a Digital Marketing Analyst que goste da área de desporto, saúde e bem-estar, com experiência, para integrar o Departamento de Marketing e Comunicação, com experiência mínima de 3 anos.  Irá reportar ao Digital Marketing Coordinator.


 “Making Health and Fitness Enjoyable” é a nossa visão, esperamos que seja também a sua.


Competências:

  • Forte capacidade analítica e conhecimento de plataformas de análise de dados (Screaming Frog, Search Console, SEM Rush)
  • Conhecimento e experiência em ferramentas Google (Google Analytics, Google Tag Manager e Google Data Studio);
  • Experiência em reporting, análise de dados e indicação de soluções;
  • Conhecimento de boas práticas de SEO e UX;
  • Conhecimentos básicos de HTML/CSS;
  • Conhecimento e experiência em integrações (apis, webhooks, ...)
  • Domínio da Língua Inglesa (falada e escrita);
  • Conhecimento e/ou experiência numa destas ferramentas de Marketing Automation (Marketo e/ou Salesforce) será uma mais valia;
  • Forte orientação para objetivos/resultados e cumprimento de prazos;
  • Facilidade de resolução de problemas e em equacionar soluções alternativas;
  • Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho.



Que funções irão desempenhar


  • Planeamento e implementação de projetos digitais de evolução do negócio (vendas online, gdpr, ...);
  • Criação e análise de relatórios relativos ao website, acompanhamento de KPIs e outros dados analíticos;
  • Deteção de erros, sugestão de melhorias e coordenação com agência externa ao nível do website;
  • Definição e implementação de processos, métricas e ferramentas que irão apoiar e melhorar as operações do departamento;
  • Acompanhamento de agências externas na resolução de problemas, implementação de soluções e integração de serviços;
  • Investigação de problemas no ecossistema digital e resolução dos mesmos;
  • Apoio em tarefas diárias do departamento de Marketing (pontual).



Outros aspectos a referir


Local de Trabalho: Quinta da Fonte - Paço D'Arcos


Se preencher os requisitos e quiser fazer parte desta fantástica empresa envie o seu CV.

Ofertas relacionadas