COT089 - Atendimento Call Center - Francês (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 27 dias
  • Salário Competitivo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 27 dias
  • Salário Competitivo
  • Porto
  • Outros Serviços, Atendimento ao Cliente

LIANA, LDA

O que procura nos candidatos

Características requisitadas / tarefas atribuídas:

Pontualidade e Assiduidade,

Falar e escrever fluentemente, Português e Francês.

Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação,

Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados,

Gestão e follow up de processos de assistência,

Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos,

Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante,

Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.

Que funções irão desempenhar

Gestão e follow up de processos de assistência.

Consulte a n/ pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos.

Quais os benefícios oferecidos

Salário expectável:

De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa).

Tipo de contrato:

Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00

Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.

Outros aspectos a referir

Para contratar com urgência.


Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.

Temos várias vagas em aberto – deve mencionar o nome da Oferta.

* Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*

Outras oportunidades de emprego - LIANA, LDA

Ofertas relacionadas