Contact Center - Setor Energético (2ª a 6ª) Teletrabalho - 11h às 20h

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Energia, Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Boa capacidade de comunicação;

- Orientação para o cliente;

- Conhecimentos de Informática (ótica de utilizador);

- Disponibilidade total e imediata.

Que funções irão desempenhar

- Contacto telefónico a potenciais clientes para identificação de necessidades, apresentação e venda de serviços/produtos no setor energético.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial e contínua (remunerada);

- Remuneração base + subsídios;

- Prémios de produtividade

- Possibilidade de progressão na carreira;

- Integração em equipa jovem e dinâmica;



Se reúne os requisitos, envie candidatura para o e-mail para o e-mail

Outros aspectos a referir

Horário: 11h às 20h - segunda a sexta feira


Em período de teletrabalho é necessário disponibilizar computador, internet 50mb e auriculares

Local: Porto

Ofertas relacionadas