Contact Center - Seguros de Saúde (13h-22h – Parque Nações) (m/f)

Expira em: 4 dias

Vertente Humana

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Seguros, Contact Centers

Função: Telemarketing, Atendimento ao Cliente

Região: Lisboa




Vertente Humana , empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa de prestígio:

·         Operadores de Contact Center (M/F)

- Funções: Os operadores terão uma base de dados com potenciais clientes onde terão a responsabilidade de os contactar para a apresentação, divulgação e consequente comercialização de seguros de saúde

- Horário de trabalho: 13h-22h de 2ª a 6ª (folgas ao Fim de Semana)

- Local de trabalho: Zona do Parque das Nações (próximo de metro, autocarro e comboio)

Perfil solicitado:

Habilitações mínimas ao nível do 10ºano;

Gosto por comunicar e apetência para a área comercial;

Capacidade de análise e de comunicação verbal e escrita;

Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Experiência em call-center e em trabalhos por objetivos (fator preferencial);

Disponibilidade imediata e no horário definido.

Oferecemos:

Formação REMUNERADA dentro do horário de trabalho;

Contrato de trabalho (Salário base + Proporcionais + Subs de Alimentação + Prémios);

Integração numa equipa jovem e dinâmica;

Perspetiva de progressão de carreira

Caso tenha interesse na oferta e reúna os requisitos mencionados envie já o seu CV atualizado.

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