A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.
High level of written and verbal communication skills in Deutsch and English;
Good computer and internet skills;
Excellent communication skills, interpersonal skills and team spirit;
Flexibility and resilience;
Experience in telephone customer service / call center environment (preferred).
Listen to customers’ questions and concerns, and provide answers and solutions;
Troubleshooting regarding orders, deliveries, payments and returns;
Escalation and rerouting of issues to other departments.
NI
Your profile:
Customer service-orientated and a high focus on customer satisfaction;
Previous work experience in Service Center or similar business.