Contact Center Agent - Français (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • valor a definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • valor a definir
  • Setúbal
  • Automóvel, Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.

O que procura nos candidatos

Qualifications:
Natif ou maîtrisant le français et portugais;
Bonnes connaissances au niveau des outils informatiques;
Excellentes compétences en communication, compétences interpersonnelles et esprit d'équipe;
Flexibilité et résilience;
Disponibilité à travailler en roulement;
Expérience antérieure dans le service à la clientèle

Que funções irão desempenhar

Description:
Offrir un soutien de premier choix aux clients;
Écouter les questions / les préoccupations des clients et fournissez des réponses et des solutions;
Travailler sur l'amélioration continue pour la satisfaction des clients
S'entretenir avec les clients par email ou par téléphone afin de leur fournir des informations sur les produits
Suivir des commandes et plaintes
Escalader et réacheminement des problèmes vers d'autres départements.

Quais os benefícios oferecidos

s/i

Outros aspectos a referir

s/i

Ofertas relacionadas