Contact Center Agent - Español (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • valor a definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 15 dias
  • valor a definir
  • Setúbal
  • Automóvel, Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.

O que procura nos candidatos

Calificaciones:
Alto nivel de habilidades de comunicación verbal y escrita en Castellano e portugués;
Buenas habilidades en informática;
Excelentes habilidades de comunicación, habilidades interpersonales y espíritu de equipo;
Flexibilidad y resiliencia;
Disponibilidad para trabalhar por turnos.

Que funções irão desempenhar

Descripción:
Escuchar las preguntas e inquietudes de los clientes y presentar respuestas y soluciones;
Resolución de problemas relacionados con pedidos, entregas, pagos y devoluciones;
Escalamiento y redireccionamiento de problemas a otros departamentos.

Quais os benefícios oferecidos

S/I

Outros aspectos a referir

S/I

Ofertas relacionadas