Contact Center Agent - Deutsch (m/w/d)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 27 dias
  • valor a definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 27 dias
  • valor a definir
  • Setúbal
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services – Portugal é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Volkswagen. Desde a sua fundação em 2005, a empresa – conhecida como AutoVision Portugal até março de 2018 – tem-se posicionado no mercado com um vasto leque de atividades para a indústria automóvel, apoiando o Grupo Volkswagen em todas as vertentes e marcas. Para além da sede em Palmela, estamos também presentes em Espanha (Pamplona e Barcelona). Algumas atividades: Engenharia - automação & robótica, qualidade, engenharia. Tecnologias de Informação (TI) - suporte aplicacional, desenvolvimento de software e sistemas infotainment. Logística - planeamento, transportes, logística interna, gestão de armazéns de materiais de não produção. Qualidade – Planeamento, laboratório e análise de peças compradas.

O que procura nos candidatos

Sichere Ausdrucksweise in Wort und Schrift in Deutsch und Englisch

Gute Computer- und Internetkenntnisse

Hohe Kundenorientierung sowie großes Einfühlungsvermögen

Kommunikationsfähigkeit

Bereitschaft zur Schicht- und Wochenendarbeit

Erste Berufserfahrung in einer Tätigkeit mit hohem Telefonanteil / Erfahrung im direkten Kundenkontakt wünschenswert

Que funções irão desempenhar

Erfassung und Bearbeitung von telefonisch sowie schriftlich erteilten Anfragen
Bearbeitung und Weiterleitung von Vorgängen oder Telefonaten an die zuständige Schnittstelle

Quais os benefícios oferecidos

S/I

Outros aspectos a referir

S/I

Ofertas relacionadas