Contact Center - 2ª a 6ª f - Setor Energético - Teletrabalho/Lisboa - 8h/diaOU4h/dia

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 22 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 22 dias
  • salario fixo, prémios e S.A
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Energia, Contact Centers, Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente, Vendas

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Habilitações ao nível do 9ºano;

- Sentido de responsabilidade;

- Orientação para o cliente;

- Comunicação e dinamismo;

- Disponibilidade total e imediata.

Que funções irão desempenhar

- Contacto com potenciais e atuais clientes para identificação de necessidades, apresentação e venda de serviços/produtos no setor energético.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial e contínua (remunerada);

- Remuneração base + subsídios de férias/natal e alimentação;

- Prémios de produtividade;

- Possibilidade de progressão na carreira;

- Integração em equipa jovem e dinâmica.


Outros aspectos a referir

Local de trabalho:

-Lisboa - Torres de Lisboa - Laranjeiras - neste momento em teletrabalho é necessário disponibilizar computador c/câmara, internet e auriculares.

Horários:

- 12h às 21h ou 13h às 22h ou 18h às 22h.

- Folgas fixas ao fim-de-semana.


A formação inicia dia 10 de dezembro durante 2 semanas a formação teórica o horário é das 10h às 16h.

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