Contabilista de Backoffice

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 14 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 14 dias
  • A divulgar na entrevista
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Account, Contabilidade

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão ou similares;
  • Contabilista Certificado ou com intenção de ingressar na Ordem dos Contabilistas Certificados (obrigatório);
  • Experiência em contabilidade financeira de sociedade gestora (plano de contabilidade bancário);
  • Experiência em organismos de investimento alternativos imobiliários (plano de contabilidade dos fundos de investimento imobiliários);
  • Autonomia no processamento de salários e respetivos processos na segurança social;
  • Capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho e espírito de equipa.

Que funções irão desempenhar

  • Organização de registos económicos dos fundos imobiliários e dos registos contabilísticos dos fundos e da sociedade gestora;
  • Elaboração de transações financeiras da sociedade gestora e dos fundos;
  • Emissão de faturas de compra e venda;
  • Elaboração de processamento de salários e respetivos processos na segurança social;
  • Tratamento de assuntos com a AT da sociedade gestora e dos fundos;
  • Preparação do fecho do ano e respetivos relatórios financeiros;
  • Organização da correspondência e arquivo físico/eletrónico;
  • Apoio à gestão.

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
  • Local de trabalho: Lisboa.

Outros aspectos a referir

A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Contabilista de Backoffice para uma empresa com atividades de Gestão de Fundos de Investimento.

Ofertas relacionadas