-Experiência de mais de 5 anos em cargos de tomada de decisão empresarial.
- Formação de acordo com o emprego oferecido.
- Como características intrínsecas para preencher este cargo, a pessoa precisa ser assertiva, curiosa, empática, com bom senso e com um bom nível de cultura geral e conhecimento dos problemas técnicos, humanos e familiares que possam existir nas empresas.
- Procuramos também capacidades de escuta ativa, compreensão e persuasão.
- Competências e experiência na interação face a face com cargos de gestão com elevado poder de decisão.
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma, bem como em equipa.
- Disponibilidade para viajar, de segunda a sexta-feira, todas as semanas.
- Bons conhecimentos e utilização de ferramentas Office e software de gestão.
- Conhecimento de línguas: será valorizado espanhol, inglês, o francês e/ou qualquer outra língua.
Outros conhecimentos necessários:
As principais funções do cargo, serão: fazer visitas aos empregadores onde estes irão identificar e gerir oportunidades operacionais, financeiras e tecnológicas para melhorar o seu negócio.
• Telemóvel
• Seguro de Saúde
• Veículo/quilometragem
· Tipo de contrato: Free-lance
O Grupo CEDEC é uma empresa europeia líder em gestão estratégica de negócios especializada em empresas familiares com uma longa história; Fundada em 1965, o nosso principal objetivo é ajudar os empreendedores a alcançar a Excelência Empresarial.
Como parte do nosso processo de expansão e atração de talentos, estamos ativamente à procura de uma pessoa para preencher a nossa posição como consultor de negócios.
Focada na área de consultoria estratégica e auditoria, a pessoa selecionada irá interagir com empresas familiares de forma a prestar-lhes um serviço único, constante e especializado.