Comunicadores na Área da Banca – Full-time (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 4 dias
  • Acima da média
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 4 dias
  • Acima da média
  • Porto , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Banca de Investimento, Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Administrativo, Apoio ao Cliente, Analise Financeira

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

Requisitos:

·       Experiência em Call Center e Outbound (preferencial)

·       Bons conhecimentos de inglês (preferencial);

·       Habilitações ao nível do 12.º Ano;

·       Sólidos conhecimentos de informática;

·       Experiência na área de apoio ao cliente (preferencial);

·       Experiência na área financeira (preferencial);

·       Disponibilidade total para trabalhar 8h / dia com horários e folgas rotativas entre as 9h00 e a 19h00, de segunda-feira a domingo.

Que funções irão desempenhar

Funções e Responsabilidades:

·       Contacto com atuais clientes para atualização de dados;

·       Gestão de carteira de atuais clientes;

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos:

·       Formação inicial (1 mês) e contínua;

·       Contrato de trabalho;

·       Vencimento base;

·       Subsídio de alimentação;

·       Prémio de Attendance (150€).

Ofertas relacionadas