Colaborador de Relação com Clientes - Caixas - 20h (16h às 23h) - Temporário

  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 0 dias
  • .
  • Part-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 0 dias
  • .
  • Lisboa
  • Retalho, Grande Consumo, Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente, Vendas

IKEA Portugal

Na IKEA, acreditamos que todas as pessoas têm algo valioso a oferecer. Somos um grupo diversificado de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela vida em casa. Somos de várias partes do mundo com uma visão que inspira e permite às pessoas viverem de forma mais saudável e sustentável. O nosso trabalho baseia-se num espírito de união e entusiasmo. Trabalhamos muito, mas divertimo-nos a fazê-lo. Juntos, construímos um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo, aberto e honesto. E estamos sempre à procura de pessoas que partilhem a nossa atitude e valores positivos. Somos orientados pela visão da IKEA, para criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas.

O que procura nos candidatos

QUEM ÉS TU

  • Tens capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Tens aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Tens capacidade de resistência ao stress;
  • Tens espírito de iniciativa e proatividade;
  • Tens capacidade de tomar decisões;
  • Tens capacidade de tomar iniciativa e autonomia;
  • Tens visão global de negócio;
  • Tens bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • És interessado em Home Furnishing.

Que funções irão desempenhar

UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA

  • Tens responsabilidade de manter a área da linha de caixas limpa e arrumada;
  • Tens de abastecer a área com sacos de compras;
  • Tens de ter o controlo dos balanços das caixas;
  • Ofereces aos visitantes uma experiência positiva,  e crias uma impressão simpática na linha de caixas;
  • Tens de processar as transações de forma rápida e eficaz;
  • Observas os procedimentos de segurança;
  • Usas os recursos disponíveis para garantir a formação para um serviço seguro, procedimentos de segurança, e ergonomia básica e própria;
  • És capaz de contribuir para um ambiente no qual a cultura da IKEA seja forte e onde a diversidade dos nossos colaboradores e clientes seja valorizada;
  • Tens de assumir responsabilidades em projetos e tarefas, à medida surjam.

Outros aspectos a referir

JUNTOS COMO UMA EQUIPA

Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!


Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.

Ofertas relacionadas