PERFIL
· Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano na área do turismo (curso profissional preferencial);
· Experiência mínima de 1 ano;
· Conhecimentos de línguas: inglês (fluente obrigatório), francês e alemão (preferencial);
· Boa capacidade de organização e de administração;
· Atitude positiva e boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
· Compromisso para garantir um elevado nível de serviço ao cliente;
· Confiança no contato telefónico;
· Capacidade para multi-tasking e trabalhar sob pressão;
· Boa capacidade de trabalho em equipa;
Estar inscrito no IEFP há pelo menos 3 meses.
· Atendimento de chamadas de clientes e parceiros;
· Verificação e validação das reservas em sistema informático próprio;
· Resposta a contatos e reservas via e-mail e telefone;
· Controle de reservas, cancelamentos e modificações, assim como outros deveres associados ao cargo;
· Controle de qualidade na prestação das reservas junto dos parceiros;
Outras atividades inerentes à operação diária.
· Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
· Contrato de trabalho;
· Integração num projeto ambicioso e inovador;
· Bom espírito de equipa, ambiente de trabalho criativo e colaborativo;
· Formação adequada ao desempenho das funções;
· Excelente oportunidade de desempenho numa função aliciante de um projeto inovador, num ambiente único de contacto com clientes de todo o mundo;
· Enquadramento numa empresa baseada nas relações, na inovação, na simplicidade e eficiência;
Possibilidade de Crescimento.
· 40 Horas semanais;
· Trabalho em regime hibrido (após período de formação).