Client Service Manager

Expira em: 23 dias

Grupo EGOR

O Grupo EGOR é um grupo Multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de actividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário e outsourcing. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): .

Setor: Outros Serviços

Função: Tecnicos Especializados

Região: Lisboa




O nosso Cliente é uma Empresa a operar na área de jogos online.

Na fase atual, pretende admitir um Client Service Manager.

A reportar ao Gaming Operations Manager, o profissional a admitir será responsável pela gestão da área de Serviço a Clientes, nomeadamente ao nível do controlo/monitorização da qualidade do serviço desenvolvido, colaborando na definição de objetivos e de indicadores de desempenho. Será, igualmente, responsável pela gestão e orientação da equipa de Serviço de Apoio ao Cliente, assim como pela elaboração de reports para a Administração e análise dos mesmos.

Pretendemos profissional com o seguinte perfil:

  • Formação superior na área de Gestão ou equivalente
  • Experiência profissional mínima de 5 anos, nomeadamente em funções relacionadas com a área de Serviço a Clientes, sendo valorizada experiência na implementação e gestão operacional de processos de Qualidade;
  • Experiência em gestão de equipas de Apoio ao Cliente;
  • Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel.

Oferecemos oportunidade de integração em Empresa dinâmica, inovadora e em expansão, bem como condições de remuneração atrativas.

EGOR - LISBOA

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

Ofertas relacionadas