O Grupo TURIM Hotéis, com existência desde 1992, tem atividade na Hotelaria. Dispõe de 18 unidades hoteleiras, em Lisboa, Portimão, Porto, Aveiro, Madeira e em crescimento e expansão.
Requisitos:
- Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos);
- Formação na área do Turismo e Hoteleira;
- Conhecimentos de Inglês e outro Idioma (falado e escrito) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
- Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e Sistema Hoteleiro HOST (preferencial);
- Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável)
Perfil Desejado:
- Capacidade para Comunicação Interpessoal;
- Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
- Capacidade de Trabalho em Equipa;
- Capacidade de Gestão de Prioridades;
Descrição de Funções:
- Coordenar a formação de novos elementos da Equipa e acompanhar o respetivo desempenho;
- Garantir o cumprimento dos respetivos procedimentos, de modo a garantir um serviço de qualidade e satisfação dos Clientes;
- Planear, coordenar e orientar a Equipa, de acordo com as necessidades de planeamento de tarefas;
- Garantir a necessária coordenação de tarefas, com os restantes Departamentos do Hotel;
- Gestão de reservas e reclamações/sugestões, garantindo tratamento de seguimento;
- Controlo dos níveis de ocupação e fluxo de vendas do Hotel, reportando dados e anomalias;
- Execução de tarefas e procedimentos, sob a sua responsabilidade e sempre que necessárias, na ausência do Director