CHEFE/A DE RECEÇÃO – TRIBUTE PORTFOLIO MIRAPARQUE

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • Salário competitivo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • Salário competitivo
  • Lisboa
  • Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Gestao de Equipas

Hotel Miraparque

O que procura nos candidatos

Tens experiência como chefe de receção e procuras uma nova oportunidade profissional? Gostarias de fazer parte de uma equipa na abertura de um hotel único em Lisboa, sob a reconhecida marca Tribute Portfolio by Marriott? Estamos à tua procura!

No Tribute Portfolio Miraparque, acreditamos no talento e nas pessoas. Iniciamos um novo projeto com uma proposta inovadora, e por isso procuramos pessoas motivadas, dinâmicas e com vontade de integrar uma equipa que valoriza tanto o crescimento profissional como o bem-estar e a cooperação.

O nosso hotel contará com 100 quartos, cada um concebido sob um conceito único que varia de hotel para hotel dentro da marca, mas sempre com o objetivo de oferecer conforto, estilo e uma experiência memorável. Os quartos refletem a filosofia da Tribute, procurando a perfeição em cada detalhe e garantindo que cada hóspede desfrute de um serviço personalizado e adaptado às suas necessidades.

Além disso, os nossos hóspedes poderão desfrutar de um bar exclusivo com terraço e vistas deslumbrantes sobre a cidade, criando um ambiente ideal para desfrutar de música ao vivo e eventos únicos.


Deves ter:

  • Experiência prévia no departamento de receção em hotéis.
  • Experiência indispensável em hotéis da cadeia Marriott.
  • Conhecimento e utilização das ferramentas digitais Marriott:
  • Opera
  • Empower GXP
  • Mobile Guest Services
  • DLZ (Digital Learning Zone) e programas internos de formação.
  • Familiaridade com programas de fidelização hoteleira.
  • Nível de português nativo ou fluente e inglês avançado. Outros idiomas serão valorizados.
  • Excelentes capacidades de comunicação, liderança e orientação para o cliente.
  • Capacidade para resolver ocorrências de forma rápida, diplomática e profissional.
  • Boa apresentação, atitude positiva e foco na melhoria contínua.

Que funções irão desempenhar

1. Procedimentos de Abertura e Padronização

  • Criação de manuais e procedimentos de acordo com a marca e políticas do hotel.
  • Implementar os procedimentos e padrões de abertura, garantindo a sua integração operacional.
  • Formar as equipas nesses procedimentos, assegurando a sua adoção como norma e política do departamento e da empresa.
  • Assegurar o cumprimento das formações obrigatórias estabelecidas pela Marriott.
  • Liderar reuniões departamentais para comunicar atualizações do hotel e acompanhar os objetivos do departamento.

2. Supervisão e Gestão de Pessoal

  • Coordenar e supervisionar a equipa de receção.
  • Promover a formação contínua e o desenvolvimento da equipa, alinhados com os valores e padrões Marriott.
  • Gestão de turnos, férias e ausências da equipa.

3. Atendimento ao Cliente

  • Garantir um atendimento personalizado e de alta qualidade.
  • Gerir reclamações e ocorrências com eficácia e profissionalismo.
  • Supervisionar serviços VIP, amenities e pedidos especiais.

4. Gestão de Reservas

  • Supervisionar o sistema de reservas e a disponibilidade dos quartos.
  • Coordenar situações de overbooking e upgrades.
  • Verificar o cumprimento das políticas de cancelamento e no-show.

5. Controlo Administrativo

  • Assegurar uma faturação correta e conforme os padrões Marriott.
  • Verificar fechos de caixa e cobranças.
  • Supervisionar relatórios diários de ocupação, ADR e gestão de reembolsos.

6. Colaboração Interdepartamental

  • Coordenar eficazmente com Housekeeping, Manutenção, F&B e outros departamentos.
  • Participar em reuniões operacionais.
  • Apoiar eventos e necessidades especiais dos hóspedes.

7. Qualidade do Serviço

  • Auditar periodicamente os processos da área para identificar oportunidades de melhoria.
  • Implementar iniciativas para aumentar a satisfação do cliente.
  • Garantir o cumprimento dos Brand Standards da Marriott.

8. Conformidade Legal e Normativa

  • Assegurar o cumprimento das políticas internas do hotel e da Marriott.
  • Garantir o cumprimento das normas legais locais, proteção de dados (GDPR) e segurança.

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato direto e estável com a empresa.
  • Horário a tempo inteiro com turnos contínuos.
  • Possibilidade de promoção interna.
  • Descontos exclusivos em alojamento, alimentação e bebidas para ti e a tua família.
  • Oportunidades contínuas de aprendizagem e desenvolvimento.
  • Programas de reconhecimento e incentivos.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Outros aspectos a referir

  • Desenvolvimento da tua carreira profissional num hotel de nova abertura num dos destinos mais emblemáticos da Europa.
  • Cultura de inovação e experiência: elegância local com o toque distintivo do Tribute Portfolio.
  • Cozinha internacional e mediterrânica: oferta gastronómica com pratos elaborados com os ingredientes mais frescos da época.

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