Call Center em Lisboa de 2ª a 6ª - Part-time ou Full-time diurno

  • Part-time, Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Base+comissões
  • Part-time, Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Base+comissões
  • Lisboa
  • Banca, Energia, Seguros, Telemarketing

Connecta Group

A Connecta Group é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 300 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira.

O que procura nos candidatos

Boa capacidade de comunicação;

Gosto por trabalhar em equipa;

Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico;

Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

Língua Materna: Português

Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa.

Que funções irão desempenhar

Trabalhar num Contact Center é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito.


Realização de contactos telefónicos com clientes, para divulgação de produtos e/ou serviços;

Angariação de novos clientes;                                                                          

Agendamento de visitas para equipas comerciais.

Quais os benefícios oferecidos

Contrato de trabalho directo com a empresa;

Salário Base + Sub. De alimentação + prémios;

Full-Time e Part-Time de 2ª a 6ª feira;

Progressão de carreira;

Estabilidade.

Outros aspectos a referir

Horário de 2ª a 6ª: 

10:00-17:00 (6h)

10:00-18:00 (7h)

10:00-19:00 (8h)

Ofertas relacionadas