Call Center - 12H/ 21H -2ª a 6ªfeira- Inicio 14/10

  • Part-time, Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 16 dias
  • €10000-€15000
  • Part-time, Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 16 dias
  • €10000-€15000
  • Lisboa
  • Energia, Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos encontra-se a recrutar Assistente de call center (m/f) para integrar prestigiada empresa cliente no setor energético.

Pretende-se criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade dos colaboradores.

 

Perfil: 
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; 
- Forte capacidade de comunicação; 
- Forte orientação para os resultados; 
- Gosto pelo trabalho por objetivos; 
- Conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador.

Oferta: 
- Formação inicial e contínua (remunerada): 
- Remuneração base + subsidio de alimentação + prémios de produtividade e qualidade; 
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.

Horário: 
- Full time: entre as 12h ás 21h de segunda a sexta-feira

Local de trabalho: 
- Lisboa.

Caso reúna o perfil pretendido e pretenda concorrer a esta oportunidade deverá realizar a sua inscrição.

O sucesso da ManpowerGroup apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas. 
Acreditamos que serás uma delas!

Ofertas relacionadas