As Cafetarias BAGGA são um novo conceito no mercado da restauração de Cafetaria/Pastelaria, Padaria e Easy Food. Com uma oferta alargada de produtos na Bagga pode encontrar as melhores opções para dar mais sabor às suas pausas, sempre com preços acessíveis.
Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.
Com uma oferta alargada de produtos de cafetaria, pastelaria, padaria e refeições ligeiras, a BAGGA é a escolha mais saborosa para todos os momentos e horas do dia. De norte a sul do país, há sempre uma BAGGA em cada esquina, com um ambiente moderno e acolhedor, para dar mais sabor às tuas pausas!
Estamos à procura de RESPONSÁVEL DE TURNO para a nossa equipa da BAGGA em CARCAVELOS e acreditamos que seremos #betterwithyou
Contamos contigo para
Gestão Operacional: Assegurar o funcionamento diário e eficiente da cafetaria, desde a abertura ao fecho, garantindo a execução de todos os procedimentos necessários.
Coordenação de Equipa: Organizar e supervisionar a equipa de trabalho, distribuindo tarefas e promovendo um ambiente de cooperação e motivação.
Excelência no Atendimento ao Cliente: Implementar práticas que ofereçam uma experiência de atendimento de alto nível, satisfazendo e fidelizando os clientes.
Controlo de Qualidade e Procedimentos: Assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar, mantendo a cafetaria em conformidade com os regulamentos.
Por isso, traz contigo
Afinidade com a Restauração e Cafetaria: Paixão e interesse genuíno pela área de restauração e pelo contacto com o público.
Experiência Prévia: Experiência na gestão de equipas e operação de estabelecimentos de cafetaria é valorizada.
Competências de Liderança: Capacidade de coordenar e motivar a equipa, com forte orientação para resultados e foco em qualidade.
Conhecimentos de Ferramentas Office e Winrest: Experiência com estas ferramentas é uma vantagem para garantir a eficiência no registo e gestão operacional.
Escolaridade Mínima: 12º ano completo.
O que temos para ti:
Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento para colaboradores efetivos;
Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
Vacina contra a Gripe, incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
Salário Competitivo.
BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae:
Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.