Business Process Developer

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 11 dias
  • A divulgar em entrevista
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  • Lisboa
  • Outros Serviços, Industria, Farmaceutico, Tecnologias de Informacao, Consultoria, Engenharias, Engenharia Informatica

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • Licenciatura em Engenharia ou Sistemas/Gestão de Informação;
  • Conhecimento técnicos sólidos ao nível da utilização de excel, PowerPoint, Word 
  • Conhecimento técnicos ao nível da utilização de Power Apps, Power BI,  Sharepoint (preferencial)
  • Bom domínio ao nível da utilização de ferramentas de manutenção e LEAN  (preferencial)
  • Flexibilidade e abertura para a aprendizagem de programas e softwares distintos;
  • Excelentes competências de relacionamento interpessoal;
  • Resolução de problemas e capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de trabalhar em vários projetos em simultâneo;
  • Capacidade de comunicação e apresentação em contexto interno;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Disponibilidade para viajar (Preferencial)

Que funções irão desempenhar

  • Otimizar os processos internos da empresa, com aplicação de Power Apps;
  • Otimizar a utilização do Sharepoint empresa;
  • Suportar no desenvolvimento e otimização de produtos e serviços, com tecnologia mais atual;
  • Suportar na atualização de conteúdos de formação e consultoria;
  • Melhorar a forma de cálculo e a imagem gráfica de relatórios e ferramentas de consultoria utilizadas pela empresa;
  • Elaboração de documentação para projetos cliente  (PPT, Word, Excel, vision);
  • Elaborar fluxos de processo;
  • Propor a utilização de ferramentas mais atuais e que possam ser reproduzidas na  organização pelos seus consultores;
  • Suportar na otimização de ferramentas excel, Power Apps e Power BI;
  • Apoio na implementação de sistemas de gestão de manutenção;
  • Suportar no desenvolvimento do catálogo de falhas;
  • Suportar com ferramentas digitais projetos de consultoria em que empresa esteja envolvida na área de Lean Asset management

Quais os benefícios oferecidos

  • Contrato sem termo após período de experiência;
  • Seguro de saúde após término do período experimental;
  • Enquadramento salarial proporcional à experiência do candidato;
  • Excelente ambiente de trabalho, dinâmico e estimulante

 

Outros aspectos a referir

Somos uma prestigiada empresa de consultoria de lean asset management (gestão de ativos físicos – equipamentos/sistemas)  especializada na melhoria da produtividade promovendo a excelência operacional através da optimização de processos e o desenvolvimento de competências. Com grande presença no mercado internacional, suportando grandes multinacionais e em particular com destaque na indústria farmacêutica.

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