Business & Incentives Expert (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 39 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 39 dias
  • A definir
  • Porto
  • Outros Serviços, Consultoria

Alphazebra

O que procura nos candidatos

Business & Incentives Expert (M/F)

Um conjunto de micro-empresas de consultoria e gestão, associadas e cooperantes entre si procuram pessoa(s) para trabalhar na montagem e gestão de projectos e de eventuais candidaturas a incentivos nacionais, comunitários e/ou internacionais.

Pretende-se encontrar e contratar pessoas com espírito empreendedor que, tendo ou não conhecimento na área tenham, acima de tudo, vontade real (e capacidade) de aprender e de assumir o desafio de crescer cívica e profissionalmente.

Oferecem-se elevados níveis de formação e capacitação pelo contacto com e contributo para projectos inovadores, muitos deles disruptivos, em diversos sectores de actividade económica, cultural, social e/ou ambiental, disseminados por todo o país e até fora dele.

É crítico serem pessoas com espírito irrequieto, que procurem e tenham capacidade de analisar criticamente conceitos, de debater e de trazer sugestões e ideias “para cima da mesa” – contribuindo, deste modo, activamente, para acrescer valor aos projectos e às organizações, para o seu o sucesso e a sua sustentabilidade.

São requisitos: ética e brio profissional, pró-actividade, resiliência, auto-disciplina e a auto-organização, gosto pelo trabalho em equipa mas também em modo “autónomo” e/ou remoto, por vezes com prazos apertados e sob stress.

São ainda indispensáveis fortes competências digitais e o domínio de línguas estrangeiras (excelente domínio da língua portuguesa com fortes competências na estruturação, articulação e redacção de textos e argumentários, além do domínio de inglês falado e escrito é um mínimo - as entrevistas poderão ser conduzidas em parte em língua inglesa -, e  são valorizados conhecimentos de outras línguas). É necessária alguma disponibilidade para deslocações (reuniões com clientes e/ou parceiros, em vários pontos do país - em compensação pode negociar-se um horário com grande flexibilidade). Valoriza-se a carta de condução e ter veículo próprio (não eliminatório).

A remuneração terá obrigatoriamente uma componente base e ganhos variáveis em função de resultados (que podem ser consideráveis), e pode ser alvo de negociação.

Promove-se activamente a igualdade e a não discriminação em função de género, etnia, religião, orientação sexual e tenta-se promover boas práticas ambientais, incluindo entre elas a prática de trabalho remoto sempre que possível e benéfico para ambas as partes.

envie-nos CV e cartas de apresentação (obrigatórias, em português e em inglês), destacando o que considere relevante e o que pensa poderem ser as suas mais valias.

Ofertas relacionadas