FED FINANCE, RECRUTAMENTO TEMPORÁRIO E PERMANENTE PARA CARGOS DE CONTABILIDADE E FINANÇAS.
- Formação Superior em : Economia, Gestão ou áreas
relacionadas;
- Experiência profissional mínima de 1 ano;
- Conhecimentos avançados de EXCEL;
- Conhecimentos de POWER BI (preferencial);
- Experiência em tratamento e modelização de dados;
- Bons conhecimentos de Inglês, escrito e falado;
- Dinamismo, iniciativa, capacidade de organização, adaptação e trabalho em
equipa.
- Produzir, análisar e
monitorizar a informação financeira, operacional e de gestão, de forma a
acompanhar a saúde financeira da empresa;
- Participar na preparação do Budget com análise de
desvios;
- Preparar a informação para suporte e acompanhamento dos negócios;
- Apoio na modelização de dados para análise financeira, análise de negócio e
tomada de decisão;
- Suporte nas atividades do fecho contabilístico mensal e análise às contas
consolidadas;
- Participação em projetos transversais de melhoria, transformação e
implementação;
- Contacto com a equipa de IT de forma a melhorar a parameterização do sistema.
- Possibilidade de regime híbrido, com 2 dias de
teletrabalho por semana;
- Package salarial entre 1200€ a 1700€ por mês conforme a experiência e competências profissionais;
- Integrar uma equipa dinâmica e com um ambiente informal, mas dedicado e trabalhador.