Brazilian Travel Advisor for Expedia (m/f)

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Vendas

Região: Lisboa





A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.


O Nosso Cliente

A Expedia é um dos principais operadores turísticos em todo o mundo. Esforçando-se para ser o melhor absoluto em atendimento ao cliente e satisfação do mesmo, a Expedia tem inúmeras empresas parceiras como, por exemplo, Hotels. com e uma ligação direta nos últimos anos, oferecendo uma variedade de soluções para todas as necessidades dos hóspedes. Juntamente com suas afiliadas, Expedia é responsável por mais de 100 locais em mais de 60 países.


A Nossa Oferta

•   Local de trabalho: Parque das Nações;

•   Full-Time: entre as 09:00 e as 22:00 de 2ª a Sábado;

•   Horários rotativos, uma folga fixa ao domingo e uma folga rotativa durante a semana;

•   Contrato de trabalho + Vencimento base + Subsidio de Alimentação;

•   Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•   Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•   Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•   Participação em eventos, worshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

• Atender chamadas de clientes finais, hóteis e parceiros, relacionadas com a realocação de hóspedes;

• Realização de chamadas outbound para a solução de situações pendentes em sistema, entre outras;

• Apoio pré-viagem.



Perfil

• Nível nativo de Português do Brasil;

• Autorização de Residência para trabalhar em Portugal - Obrigatório (vistos de turista e estudante não são aceites);

• Nível de Inglês B2 - Obrigatório (a formação e os conteúdos será exclusivamente em Inglês);

• Disponibilidade para uma formação de 3 semanas, a iniciar na primeira semana de Março;

• Familiaridade com a área de turismo e viagens (preferencial);

• Experiência anterior em Contact Center (preferencial);

• Bom conhecimento na óptica de utilizar das ferramentas do Microsoft Office.


Faz parte da nossa equipa! 


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